Campanha "PELE NOSSA DE CADA DIA"

Você cuida do seu rosto?  Sabia que quando costumamos tratar a pele desde cedo conseguimos prevenir o envelhecimento da pele e podemos ganhar vários anos a menos no nosso rostinho com o passar do tempo?

Com a Campanha “Pele Nossa de Cada Dia”, podemos prevenir os sinais do tempo, o aparecimento de acne, de manchas.

Essa campanha trata-se de um acompanhamento mês a mês da saúde da sua pele, com avaliações periódicas, limpezas de pele profundas, hidratações, peelings… Tudo para te deixar linda e com uma pele de porcelana.

O envelhecer está associado à perda de tecido fibroso, à diminuição da renovação celular, e à redução da rede vascular e glandular. Dependendo da genética e do estilo de vida que possuímos, a pele pode diminuir em até 50% de suas funções até a meia-idade.

Quando prevenimos nossa pele com simples cuidados do dia-a-dia impedimos que alguns fatores prejudiciais a nossa beleza aconteçam. Por exemplo:

 

  1. Diminuição da luminosidade, aparecimento de manchas,  e alterações no relevo da pele, rugas finas e linhas de expressão.
  2. Rugas produndas e início da perda de firmeza

3. Perda de densidade e do contorno facial

DICAS DE PREVENÇÃO:

  • Não durmir maquiada.
  • Evitar a exposição solar.
  • Aplicar Protetor Solar: O protetor deve ser aplicado 30 minutos antes de sair de casa, reaplicado a cada duas horas ou sempre que houver necessidade. Isso porque o protetor precisa de um tempo para ser absorvido e se você passar quando tiver sob o sol, estará desprotegida por um bom tempo.
  • Tomar bastante agua.
  • Higienizar o rosto com sabonete especifico para seu tipo de pele.
  • Fazer pelo menos uma hidratação profunda a cada 2 meses.
  • Limpeza de pele no mínimo de 3 em 3 meses( dependendo do tipo de pele).

A Stetic Class se preocupa com a saúde da sua pele. Se você quer entender um pouco mais sobre sua pele, nos procure e venha fazer parte dessa campanha com a gente.

PREVENÇÃO É SEMPRE A MELHOR ARMA.

Com carinho,

Equipe Stetic Class.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.