Celulite no bumbum? Fuja delas já!

Quando o assunto é boa forma, o bumbum está entre as partes do corpo que mais desperta a preocupação feminina.

Seu pior inimigo mortal são as celulites. Fatores hormonais e alimentares que influenciam diretamente na formação das celulites, além disso é bom ficar de olho na sua família, Se sua mãe ou sua avó têm celulite, suas chances de ter também são grandes.
Outro fator que predispõe  ao aparecimento das celulites são os anticoncepcional ou fazer reposição hormonal com estrogênio e progesterona piora a retenção de líquidos, provocando o inchaço. Se puder, procure outros tipos de tratamento.
Problemas circulatórios também favorecem sua formação. O sangue deixa as toxinas e gorduras do corpo presas às células. Evite ficar na mesma posição por muito tempo.

O sedentarismo (falta de atividade física) faz com que a gordura localizada se acumule e a celulite apareça.

Radiofrequência, corrente russa, endermologia e carboxiterapia são algumas das armas que vão ajudar a dar um UP no seu visual e deixar seu bumbum lindo e durinho.

COMBATENDO: Atividade fisica e uma alimentação adequada pobre em frituras, açucar, alcool, e farinha refinada são imprecindiveis, sem eles seu bumbum não vai chegar ao melhor resultado.

Agora é só descubrir qual procedimento é o mais indicado para você através da nossa avaliaçao gratuita, começar o tratamento e deixar o seu bumbum perfeito

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *