COLÁGENO + VITAMINA C, a união que faz diferença na sua pele.

O metabolismo após os 30 anos, não é mais o mesmo. Nossa pele começa a sofrer algumas alterações.

O colágeno é uma proteína que tem como função formar as fibras que dão sustento à pele.

Esta proteína é fabricada naturalmente pelo nosso organismo. Porém, a partir dos 30 anos, o corpo sofre uma diminuição na produção desta substância. Essa perda é de 1% do total de colágeno no corpo e causa redução da elasticidade e hidratação da pele além de gerar rugas, celulites, flacidez, unhas e cabelos quebradiços e sem brilho.

Após os 30 anos. o consumo do colágeno se torna um grande aliado na luta contra o envelhecimento. Para mulheres com mais de 50 anos, o uso é indispensável para manter a pele jovem, firme e saudável.

O uso de colágeno, seja tópico ou para ingerir, estimula a sua síntese. Vários estudos associam o uso da vitamina C aplicada diretamente na pele com um aumento na produção local de colágeno. Existem diversas enzimas relacionadas à produção de colágeno que necessitam da vitamina C para atuar em sua forma plena.

Para quem que apostar na ingestão de colágeno, o indicado é consumir 5g/dia. E, para potencializar seu efeito devemos associa-la a ingestão de 1g de Vitamina C ao dia.

Sua forma líquida e hidrolisada, além de tornar mais prático o consumo, facilita a absorção e o melhor aproveitamento pelo organismo, sendo uma vantagem com relação ao formato em pó ou em cápsulas.

A dica então é: Para uma pele mais bonita, após os trinta anos vale a pena investir na ingestão de colagens e sempre associa-la a Vitamina C.

Com carinho,

Equipe Stetic Class.

2 respostas
  1. regina de nazareth gouveia martins
    regina de nazareth gouveia martins says:

    Gostei muito do posicionamento sobre o colágeno, é possível tomar sempre sem interromper o tratamento? E na clínica de vocês qual o melhor tratamento para gordura localizada.
    Agradeço desde já a atenção

    Responder
    • Camila Rodrigues
      Camila Rodrigues says:

      Olá Regina. O colágeno pode ser tomado sem interrupção, ele é um suplemento que pode e deve ser tomado após os trinta anos.
      Com relação a gordura localizada, gostamos muito da CRIOLIPÓLISE. Atualmente ela é nosso tratamento CHEF! vem conhecer a gente!

      Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *