Como tratar a flacidez de forma eficaz? Power Skin nela.

A flacidez da pele é caracterizada por uma frouxidão no tecido e surge por vários motivos, como excesso de sol, gravidez, efeito sanfona (engorda e emagrece) e o próprio envelhecimento natural, que geralmente começa a partir dos 25 anos de idade. Depois dos 30, a cada ano perdemos 1% da nossa capacidade de formar colágeno, que é uma das fibras de sustentação da nossa pele.

Tratar a flacidez da pele e seus excessos é fundamental e indispensável pois com o passar dos anos ela tende a aflorar bastante e causar “falsas celulites” como na parte interna da perna e braços, “falsos excessos de gordura” como no abdome e deixar seu corpo com o aspecto envelhecido.

Não esqueça que o tratamento exige muita disciplina, paciência e persistência pois os resultados não são instantâneos, eles aparecem a médio e longo prazo.

O Power Skin, deve ser realizado uma vez a cada 15 dias, trata-se de um procedimento com cerca de uma hora, onde ocorre a associação de várias técnicas, entre elas, radiofrequência e infusão de fluidos para formação de colágeno (Fluido Skin Up), entre outros segredinhos que vão deixar sua flacidez bem longe.

 

Recomendações para potencializar seu tratamento:

  • Tome colágeno associado a vitamina C
  • Use cremes firmantes diariamente em todo seu corpo.
  • Beba 3 litros de água por dia durante todo o período do tratamento.
  • Para uma pele firme é necessário colágeno, que é produzido a partir dos aminoácidos (proteínas) lisina, prolina e glicina e de outros nutrientes como vitamina C, cobre, zinco, manganês e silício.

 

Onde encontrar?

  1. Lisina, prolina e glicina : Adicione a gelatina sem sabor no suco natural.
  2. Vitamina C : É encontrada em abundância nas frutas ácidas como laranja, limão e acerola. Também está presente na goiaba, no tomate, no kiwi, no abacaxi, no morangoe na
  3. Cobre É encontrado emfrutos do margrãos integraisfeijões, nozes e batatas. Outras fontes são folhas verde-escuras, frutos secos (ameixa, damasco e figo), cacau e levedura.

4.    Zinco: Está presente em alimentos ricos em proteínas, como carnes magras, frango, peixe, amendoim, leite e derivados, leguminosas (feijão, lentilha e soja), nozes e cereais integrais

5.    Manganês: Aparece na abacaxi, oleaginosas (amendoim, castanhas e nozes), aveia, arroz integral, farinha de trigo integral, espinafre, chá-preto e chá-verde.

6.    Silício: Está na aveia, cevada, salsa, nabo, avelã e feijão.

Gostou da nossa dica? Se interessou pelo tratamento?  Basta agendar uma avaliação gratuita, teremos o maior prazer em recebê-los.

Com carinho,

Equipe Stetic Class.

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