Conheça 05 Causas da Celulite

1. Muito estresse: Se as células de seu corpo estão sendo bombardeadas com níveis de hormônios que estão fora de sintonia, seus esforços com dieta e academia demorarão muitomais para aparecer.

Músculos, tecido conectivo e células da pele ficarão moles, fracos e flácidos. Isto pode inclusive acontecer com mulheres que estão dando o seu melhor com exercícios e nutrição apropriados.

2. Sono de má qualidade: Literalmente você é o que come e quanto dorme.

O padrão do sono e qualidade do sono têm um efeito poderoso em nossos hormônios influenciando diretamente em sua regulagem.

Quando a qualidade do sono é sacrificada, não importando as razões, surgem os efeitos negativos nos hormônios desequilibrando-os.

3. Certos medicamentos pioram a celulite: É bem conhecido que há alguns remédios que causam o aumento do peso e além disto, eles provocam efeitos negativos na COMPOSIÇÃO DO CORPO.

O fato é que hormônios podem ser afetados por medicamentos, não apenas causando o aumento de peso, mas em alguns casos eles podem causar a mudança da composição do corpo de uma maneira desfavorável, sem causar aumento de peso.

Baixar a densidade do músculo (atrofia muscular) com um pouco de excesso de gordurinhas mantêm a pessoa com o mesmo peso, mas com uma flacidez visível e novos sulcos e “furinhos“ na pele.

Quando alguém percebe essas mudanças físicas indesejáveis, o melhor a fazer é relatá-las ao seu médico o mais rápido possível, e não esperar até que a situação fique muito ruim.

 

4. Desequilíbrio eletrolítico: Quando as várias estruturas celulares de seu corpo estão propriamente hidratadas, elas podem funcionar normalmente e parecem mais saudáveis e mais atraentes.

Quando ocorre o contrario, você perceberá alguns sintomas desse desequilíbrio.

 

Captura de Tela 2015-01-02 às 11.01.53

 

 5Exercício errado pode causar ou piorar a cellulite:

Fazer muitos exercícios aeróbicos, para uma mulher que não está acima do peso, ou talvez tenha apenas alguns quilinhos para perder, é uma maneira certa de conduzir o “desgaste muscular” (Quando o músculo é usado em uma intensidade baixa ou moderada por uma porção extensa de tempo, esses músculos se tornam os seus próprios combustíveis para a atividade, e sua atrofia. Eles ficam fracos, moles e flácidos).

Sem um nível de estimulação que aumente tonifique e levante os músculos, eles fazem com que a pele logo acima deles fique mole e flácida. Mostrando, então, os sulcos e “furinhos” conhecidos como celulites.

 

Com carinho,

 

Olga Vieira

 

 

Fonte: http://www.adeuscelulite.com.br/5-fatores-que-impedem-a-remocao-da-celulite/?c=email

 

 

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *