Criolipólise, quando reaplica-la?

Entre os tratamentos para gordura localizada, a criolipólise esta entre os mais procurados e mais eficazes quando o assunto é bons resultados.

Já falamos (aqui) varias vezes sobre esse metido que foi desenvolvido em Havard e ao longo de 5 anos tem feito a cabeça, ou melhor o corpo de tantas mulheres e homens.

A criolipólise é um método não invasivo que apresenta resultados duradouros e muito eficazes.

Ela possui o intuito de causar apoptose (morte celular programada) das células de gordura através da solidificação e cristalização que ocorre na gordura após exposição ao frio, ou seja, congelando a gordura.

Acontece mais ou menos assim: Depois de uma ampla avaliação, e seleção da área que o paciente tem indicação de fazer a crio, ele é submetido a sessão que dura cerca de 50 min a 1 hora por local aplicado, ou seja se o paciente for fazer a área dos flancos passará 50 min congelando cada lado.

Na hora da sessão é importante se atentar para algumas manobras de segurança, a principal delas é o uso de uma membrana anti congelante que irá proteger a pele quanto a qualquer dano causado pelo excesso de frio naquele local, como por exemplo as queimaduras.

Isso é de suma importância, vendo a quantidade de pessoas que se lesionam devido essa falta de informação. Uma dica é, exija ver a membrana sendo aberta na sua frente, isso impedirá que se use uma membrana reutilizada (que também podem provocar sérios danos).

A criolipólise é indicada para áreas pequenas onde exista gordura localizada, como aquelas “chatinhas” que insistem em ficar, mesmo quando cumprimos todas as nossas obrigações com a dieta e o exercício físico.

O equipamento elimina até 25% da gordura em um período de 2 meses após a primeira sessão.

A eliminação dessa gordura é feita pelo sistema imune e é conduzida  para o fígado pelo sistema linfático para ser metabolizada. Não há alteração dos níveis de gordura e de colesterol no sangue com a utilização da criolipólise.
Ao finalizar esse período, e permanecendo ainda um pouco de gordura no local você pode, e deve reaplica-la. Mas atenção, nunca reaplique a criolipólise com menos de dois meses na região que esta tratando. Se por ventura você esta tratando o abdome, e resolveu investir também nas coxas, não há problema nenhum em aplica-la em uma região diferente.

CONTRA INDICAÇÃO: O tratamento está contra-indicado para gestantes, em pacientes com crioglobulinemia (presença de proteínas anormais no sangue), na sindrome de Raynaud, com urticária e alergia ou intolerância ao frio.

Para potencializar ainda mais o resultado da criolipólise, na STETIC CLASS, contamos com um tratamento que chamamos de Pós Crio. Tratam-se de 10 sessões realizadas 2x por semana que irão trabalhar a pele, para evitar flacidez, a remodelação corporal e dar mais um empurrãozinho no processo de eliminação da gordura.

Os resultados são fantásticos! Confira:

Captura de Tela 2015-04-06 às 10.55.46                     Captura de Tela 2015-04-06 às 10.57.55

Captura de Tela 2015-04-06 às 10.42.39                     Captura de Tela 2015-04-06 às 10.56.43

Interessou? Liga no 30862320 ou 30869381 e agenda uma avaliação.

Esperamos você.

Com carinho,

Equipe STETIC CLASS.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *