DUAL DEEP

O  DUAL DEEP, LASER de CO2 fracionado combina na mesma sessão até 3 diferentes tipos de ponteiras. Cada uma corresponde a uma determinada profundidade.

Ele possui vantagens pois é separado em vários microfeixes de luz, como se fosse um chuveiro. Com isso atinge micropedaços da pele, deixando ilhotas de pele intacta entre as áreas de pele atingida.

É essa pele que não foi afetada que vai facilitar a cicatrização das colunas de tecido atingidas pelo laser. As pequenas pontes de pele intacta permitem a reestruturação da epiderme (camada superficial da pele) de uma forma mais rápida e possibilita ao paciente um retorno às suas atividades normais num tempo mais curto.

O LASER deve ser aplicado por um médico e antes do procedimento deve ser esclarecido todas as recomendções pré, trans e pós LASER. São recomendados dermocosméticos e antibiotico tópico que aceleram a cicatrização.

Recomenda-se no mínimo 2 sessões com interval de 50 dias entre elas.

É indicado para clareamento da pele, superficialização das linhas, cicatrizes e rugas, diminui flacidez da pele e poros dilatados.

Para que vocês tenham idéia de como ocorre a recuperação pós LASER, selecionaos uma paciente com uma pele bem resistente e grossa, utilizamos o LASER com maior profundidade segura permitida, indicada para paciente e acompanhamos os 10 primeiros dias.

Lembrem que cada caso é um caso e que para cada afecção é selecionado um perfil de disparos e profundidade. O seu médico que determina esses parâmentos. Em casos mais simples o pós dual deep resume-se a pele vermelha e ardida. Desta forma, consulte-se para saber qual seu caso.

Paciente com 70 anos, quadro clínico nada favorável para se submeter a cirurgia plástica, procedimento escolhido: DUAL DEEP. Objetivo: Rejuvenescer

Primeira sessão:

O sangramento em orvalho aparece imediatamente após o procedimento e no dia seguinte devido ao movimento na face. O orvalho é um efeito desejável e importante pois mostra que o laser atingiu as camadas profundas da pele, indica que o tecido na borda das microperfurações está viável, o que torna o pós operatório mais rápido, a pele fecha e se reconstitui mais rapidamente, diminuindo o risco de efeitos adversos como a hiperpigmentação. Este é um grande diferencial do DualDeep – CO2, permitir tratamentos agressivos e profundos com um mínimo de downtime e sem efeitos adversos.

A recuperação é super rápida mais exige no mínimo 3 dias enclausurados em casa. Veja:

Captura de Tela 2013-12-15 às 17.14.31

Uma série de recomendações são orientadas não apenas para depois do procedimento. Antes, uns 15 dias, essa pele começa a ser preparada para permitir uma ação bem homogênea e um resultado otimizado.

E após 10 dias da primeira sessão:

Captura de Tela 2013-12-15 às 17.14.39

Os resultados já são incríveis!!! Muito bom.

Ele serve para manchas como a nossa queridinha Lia Bastos contou e mostrou sua recuperação passo a passo em seu blog: http://www.mtrendy.com/2013/10/dica-mt-dual-deep-laser-de-co2.html

O laser de CO2 é contra-indicado para gestantes, pacientes com infecções e doenças da pele em atividade e pacientes em uso de isotretinoína (Roacutan).

Resultado para rugas após 1 sessão:

Captura de Tela 2013-12-15 às 17.14.53 Captura de Tela 2013-12-15 às 17.15.02

Agende sua avaliação.

Com carinho,

Olga Saraiva

2 respostas
  1. Angela Maria Ponzo
    Angela Maria Ponzo says:

    Vi as fotos utilizadas durante e depois do tratamento e como estou ficando com a pele flácida e ruguinhas gostaria de obter informações para um possível tratamento e resultado como vejo nessas fotos. Só quero por enquanto saber o preço e formas de pagamento para ver possibilidade de fazer o tratamento.

    Angela Ponzo

    Responder
    • Camila Rodrigues
      Camila Rodrigues says:

      Olá Angela. Temos diversos tratamentos para flacidez. Uma avaliação prévia sempre é realizada para detectarmos o mais indicado para você. Trabalhamos com avaliação gratuita, nossos tratamentos são personalizados e levando em consideração a indivildualidade de cada um. Os valores também variam. Vem nos conhecer! Assim podemos te passar todas as informações adequadas. Beijos.

      Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.