Envelhecimento?! Tome radiofrequência!

A radiofrequência é um método fantástico que veio para ficar.

 

Ela causa imediatamente a contração das moléculas de colágeno, através da ativação de uma proteína de defesa da pele.

 

Em temperaturas elevadas a pele desencadeia um reflexo de defesa liberando uma proteína(HSP) que contrai todas as outras proteínas da pele.

 

Como a proteína mais abundante é o colágeno ( corresponde a 30% das proteínas da pele) notamos visivelmente uma elevação imediata da área tratada o que traduz um lift  logo após uma única sessão, ideal para quem tem aquela festa especial e deseja a pele lisinha para maquiagem e fotos.

 

Posteriormente, ela aumenta a produção de neocolágeno (novo colágeno) .  Esse efeito continua acontecendo durante semanas e meses após a aplicação tornando-se um tratamento coringa  que pode ser realizado o ano todo para combate e prevenção do envelhecimento e da temida flacidez  que mais cedo ou mais tarde fará parte do nosso dia a dia.

 

É indicado para tratamentos de rejuvenescimento facial e corporal, flacidez de pele, fibroses, celulite, envelhecimento e até gordura localizada.

 

Não é um tratamento invasivo , não tem cortes, não causa edema, não deixa roxo,  e as atividades normais podem ser retomadas imediatamente.

 

Se seu desejo é rejuvenescer…. Tome radiofrequência!!! Principalmente se você tem aquele evento inesquecível. Nada como um efeito cinderela sem prazo de validade.

Captura de tela 2014-07-02 09.27.55

Resultado após 10 sessões quinzenais de radiofrequência associada a máscara e massagens.

Com carinho,

 

Olga Vieira

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.