FESTIVAL DE PEELING NA STETIC CLASS

A partir de 30 anos de idade, o processo de renovação celular da pele fica mais lento, com isso ocorre a diminuição da produção de colágeno e elastina que proporcionam firmeza e elasticidade. Se houver ainda intensa exposição ao sol, esse processo será acelerado.

Peelings químicos ou físicos, são sempre indicados para quem esta nessa fase e não abre mão de manter o rosto sempre rejuvenescido e sem manchas.

O Peeling Químico consiste na aplicação tópica de determinadas substâncias químicas capazes de provocar reações que vão desde uma leve descamação até remoção de diferentes camadas da pele acelerando o processo de renovação celular e consequentemente ativando todas as funções de produção de colágeno e elastina, vascularização local, oxigenação e aporte de nutrientes. Significa que haverá descamação e troca da pele.

Dependendo da escolha do agente, concentração, tempo de aplicação e freqüência podemos efetuar um peeling muito superficial, superficial, médio e profundo. Não necessariamente a descamação necessita ser visível.  Por isso, uma avaliação detalhada com um profissional certificado deve ser realizada para não submeter o cliente a “agressões” maiores do que a necessária para resolver o “problema” instalado.

Já os peelings físicos,  ocorre um processo mecânico de lixamento da pele para retirada das células mortas através de substâncias abrasivas. Este procedimento é indicado para todos os tipos de pele e o nível de abrasão depende da indicação do peeling. São os famosos peelings de diamante, peeling ultra-sônico, dermoplanificação.

Esse mês a STETIC CLASS resolveu te dar uma mãozinha, e está com 15 % de desconto em todos os tipos de peeling.

Agora é com você. Mas lembre-se, é necessário uma avaliação prévia para detectarmos qual o peeling ideal para sua pele.

Os cuidados pós peeling também são primordiais para o sucesso do tratamento. Uso de protetor solar e hidratar bastante a pele.

Conte com a gente.

Com carinho,

Equipe Stetic Class.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.