Gordurinha localizada, flacidez e celulite? POWERSHAPE nelas!

100% das mulheres um dia já reclamaram ou reclamam de gordura localizada, flacidez ou celulite. Se você é uma dessas, conheça nosso powershape.

A tecnologia powershape,  associa ultracavitação, radiofrequencia e endermologia para tratamento de gordura localizada, flacidez e celulite.

A ponteira S-Cavity, ou de  ultracavitação é de baixa freqüência que atua de forma mais profunda e traduz resultados mais rápidos que as outras ultracavitações existentes no mercado.

Para reconhece-la basta escutar um zumbido no ouvido na hora que você estiver realizando o tratamento.. Ah, antes que questionem sobre a profundidade, como este equipamento bem moderno,  ele vem com um sistema de fase, ante-fase que regula essa profundidade não permitindo que as ondas ultrapassem a musculatura e cheguem nas víceras. Dentre os ultracavitadores de baixa freqüência existentes no Brasil a LMG ( empresa q fabrica nosso equipamento) é a única empresa que tem liberação da ANVISA pois possui esse dispositivo de segurança não oferecendo riscos de lesões interna. Abra o olho!

No Power, também contamos com a ponteira S-Body, que  reúne radiofrequência à endermologia. Perfeita para tratamento e prevenção de flacidez da pele. A radiofrêquencia, atua promovendo geração de calor no tecido embaixo da pele, que induz a produção de novas fibras de colágeno e melhora o aspecto da pele.

A endermologia por sua vez é fantástica para tratar celulite pois atinge os tecidos ativando a vascularização, eliminação de toxinas e uniformizando o relevo cutâneo ou seja, melhorando aquele aspecto horrível de ” casca de laranja”.

Gostaram?? E se dissermos que alem de promover todos esses beneficie ela ainda está com uma super promoção esse mês?

Para maiores informações, 30862320 ou 30869381.

Com carinho,

Equipe Stetic Class.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *