Massagem, o bem que todos merecem.

E que mulher ou homem não gosta de uma boa massagem?

Com o corre corre do dia a dia, a falta de tempo, o estresse do trabalho seu corpo acumula tensões,  que muitas vezes se a deixamos de lado pode gerar um dano a sua saúde. Sim, as doenças ostro-musculares iniciam assim, por acumulo de tensão.

Uma boa massagem não só faz bem ao corpo, mas também a mente.

Mas como saber a que é melhor para você?

Conheça algumas das nossas Massagens e seus benefícios:

DRENAGEM LINFATICA: tem como objetivo  reabsorver o líquido acumulado pelo organismo e eliminá-lo com toxinas através da urina. Além de diminuir o inchaço, a drenagem também tem como benefícios a melhora da circulação, a melhora da oxigenação celular e a melhora do aspecto da celulite, sem contar que é extremamente relaxante e trás saúde e bem-estar.

MASSAGEM MODELADORA:  é uma massagem mais vigorosa que utiliza  movimentos rápidos, e repetitivos, com uma pressão de moderada a forte. Esses movimentos quando bem executados, auxiliam na redução da gordura localizada. Na maioria das vezes são associados a cremes com princípios ativos que auxiliam na lipólise (quebra da gordura).

MASSAGEM COM PEDRAS QUENTES: é um mix de massagem com a aplicação de termoterapia através de pedras plutônicas formadas na parte baixa do vulcão. As pedras aquecidas são aplicadas ao corpo por meio de técnicas de massoterapia e termoterapia. A energia térmica que provém das pedras penetra profundamente nos músculos, promovendo um relaxamento intenso, além da desobstrução e normalização do fluxo energético.

MASSAGEM COM BAMBU: é uma massagem que trabalha os músculos do corpo e da face e ajuda a equilibrar a energia do corpo. A técnica de massagem usa bambus de vários tamanhos e quando aplicados de forma correta em sentido, pressão, direção, velocidade e manobras proporcionam vários benefícios como o alívio de tensões musculares, ativação da circulação e desintoxicação com o estímulo da renovação celular.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *