O fim da celulite, ONDAS DE CHOQUE.

Sabe aquelas celulites e aquela flacidez que já te acompanham a um tempinho? Pois é agora elas não tem mais vez. As ondas de choque é uma nova tecnologia que promete melhorar o aspecto da casca de laranja. Aquela, que te impede de usar seu shortinho, ou aquela saia.

É fato que a celulite é um mal que acomete 90% da mulheres, e que diversos são os fatores que a ocasionam. Má alimentação, sedentarismo, alterações nas taxas hormonais, cigarro, fatores genéticos, tudo isso pode gerar celulite.

Aqui na Stetic Class sempre conscientizamos nossas clientes quanto a isso. E pedimos que aliem os tratamentos estéticos a uma alimentação balanceada e atividade física.

Mas voltando as ondas de choque… é um tratamento novo, porém com resultados surpreendentes. A principio as ondas de choque eram usadas pra tratar paciente acometidos com calculo renal, as famosas pedras nos rins. Ela atuava quebrando as pedras em pedaços minúsculos para então serem expelidos pelo organismo através da urina. Pensando nisso, essa tecnologia passou a ser vista no mundo da estética como uma forte aliada.

84003f8c39d456024a0090cbc0f6cfc80b7e77

Estudos recentes falam que as ondas de choque atuam diretamente sobre a microcirculação, além de ter como efeitos estimular a neocolagenase( formação de colágeno), aumento do metabolimo local. Após uma avaliação prévia, se determina a área que será tratada. Uma média de 6-10 sessões são realizadas para obter um resultado bem satisfatório, essas sessões devem ser feitas semanalmente. Mas lembre-se para potencializar seus resultados precisamos da sua ajuda. Afinal, a união faz a força.

Algumas dicas para evitar o surgimento dessas danadas e combate-las são:

Atividades físicas, a alimentação voltada para alimentos anti-oxidantes e beber muita agua.

Procure evitar: Estresse, cigarro, anti concepcional.

Gostou dessa novidade?? Então marca já sua avaliação, aqui ela é gratuita.

Atendemos por hora marcada.

Te esperamos.

Com carinho,

Equipe Stetic Class

Mais no nossa canal do YOU TUBE: https://www.youtube.com/watch?v=ZpQUeeQolv4

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *