Os TOP+ da estética Corporal

Em meio a tantas ofertas de tratamentos estéticos no mercado:  criolipólise, ILIPO, ultracavitação, eletrolipólise, massagem modeladora, drenagem linfática, depilação a LASER… Ufa! Chega uma hora que até para escolher fica difícil.

O mais importante é saber que nem todo tratamento pode ser bom e adequado para suas necessidades e saúde. Sim, saúde. Os equipamentos estão ficando cada vez mais modernos e potentes sendo portanto mais específicos e fortes, tendo indicações e contra indicações relevantes que podem inclusive, se mal escolhidos agravar um problema de saúde preexistente.

Sem sombra de dúvidas os tratamentos corporais mais escolhidos são para gordura localizada, celulite e flacidez.

Vamos conhecer os Top +:

Gordura Localizada:

  1. O queridinho do momento é a criolipólise. Esse “congelamento da gordura” esta dando o que falar e veio para ficar.

Efetivo e com resultados duradouros está devolvendo a crença e confiança das pessoas no tratamentos estéticos. Quem faz o procedimento correto e segue as orientações pré e pós procedimento consegue resultados incríveis.

O equipamento pode ser feito a cada 2 meses em cada região e geralmente um protocolo pós crio de 1 ou 2X por semana é passado para trabalhar a pele e potencializar a perda de gordura. É necessário utilização de cinta por 30 dias.

 

  1. Ultracavitação/ ILIPO: Por mecanismos diferentes os dois tem o objetivo de esvaziar as células de gordura e deixar essa gordura ativa para ser usada como fonte de energia. Por isso que os usuários dessas terapias precisam estar ativos quando se trata de atividade física aeróbica. Caso contrário, pode levar ao aumento do colesterol. Esse tratamento é indicado 1X por semana.

 

Celulite:

  1. Cellutec: É uma endermologia vibratória francesa. Visa melhorar a circulação local e o relevo cutâneo, sem provocar flacidez. Dependendo da escolha do cabeçote, pode ser utilizado para tratar as tramas de tecidos conjuntivo que tracionam a pele e formam os famosos “furinhos” chamados vulgarmente de celulite. Indicado pelo menos 2X vezes por semana.
  1. Carbox: É a infusão de   de gás carbônico através de uma agulhinha muito fina com o objetivo de ativar a microcirculação das tramas de tecido conjuntivo, lubrificando e nutrindo-as possibilitando o retorno do relevo cutâneo uniforme da pele. Ela também faz carbolipólise diminuindo a quantidade de gordura no local da celulite, que acaba sendo mais resistente. Indicado 2X por semana por pelo menos 20 sessões.

 

Flacidez

1.Radiofrequência: Através de um estímulo de defesa do corpo estimula a formação de colágeno na pele. Mais indicada para prevenção e flacidez leve, adota-se intervalos de 10 a 15 dias para permitir uma boa resposta do colágeno. A quantidade de sessões depende de cada caso.

  1. LASER: Se a flacidez é significativa, o LASER é a melhor opção. Dependendo da profundidade de aplicação indica-se sessões a cada 30/ 60 ou 90 dias. Além de estimular a renovação celular, age potencializando muito a produção de colágeno.

O importante é escolher um profissional especializado para te avaliar, levar em consideração cada particularidade e escolher o melhor tratamento em busca do melhor resultado, sem colocar em risco seu bem mais precioso, sua saúde.

Com carinho,

 

Olga 9

 

Olga Vieira

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.