PEELING DE OURO STETIC CLASS

Experimente o tratamento que faz maravilhas na sua pele!

Queridas clientes e amigas, esse peeling realmente VALE MUITO à pena.

Os principais objetivos do Peeling de Ouro são tonificar, clarear e revitalizar a pele do rosto e do pescoço dando uma aparência mais jovem às mulheres e aos homens. Seu efeito se dá sobre o DNA das células da pele aumentando a sua capacidade de renovação.

Logo ao fazer o tratamento com o PEELING DE OURO você vai notar sua pele mais fina e com uma coloração mais rosada. Principalmente, nos primeiros dias após a aplicação, essas manifestações são normais e até mesmo esperadas podendo vir acompanhadas de ressecamento, vermelhidão e descamação da pele. Nesta fase, o hidratante e o protetor solar são indispensáveis. Após esse processo literal e superficial de troca da pele, você poderá saborear o gostinho do resultado.

Esse peeling espetacular possui diversas vantagens:

– Melhorar a acne principalmente a comedoniana (cravos)

– Melhorar a textura e favorecer o processo de renovação celular

– Efeito anti- oxidante

– Clarear manchas e uniformizar a pele

– Tratar eficazmente as estrias

Além disso, atua como catalisador da síntese do colágeno diminuindo rugas finas e REJUVENESCENDO a pele.

O número de sessões serão definidos conforme a qualidade de sua pele e reação às primeiras aplicações.

Geralmente, indicamos 3 sessões a cada 20 ou 30 dias. Para terminar, uma combinação perfeita e para fechar com chave de ouro, esse tratamento pode ser associado com Radiofrequencia ou hidratações especificas Pós peeling.

Nunca esquecer de realizar uma boa avaliação e higienização profunda (limpeza de pele) antes de iniciar o tratamento. Uma pele limpa recebe melhor os agentes depositados e apresentam resultados mais rápidos.

Embora seja um procedimento maravilhoso, exige profissionais habilitados. Não corra riscos afinal é sua pele que está em jogo.

Com carinho,

Olga Saraiva

14 respostas
  1. Valeria Silva
    Valeria Silva says:

    por favor quais são os p´princípios do peeling de ouro me interessei por este peeling. ou é um peeling fisico so revitalização.

    obrigado aguardo resposta

    Responder
    • Camila Rodrigues
      Camila Rodrigues says:

      Natalia uma média de 3 dias! Porem existe a descamarão que pode permanecer por até uma semana! Os efeitos são fantásticos! vale muito a pena! Vem conhecer a gente. beijos

      Responder
  2. Carla Melo
    Carla Melo says:

    Estou com 32 semanas de gestação (8meses) e fiz o pelling de ouro e o meu rosto esta todo grosso e avermelhado. Poderia fazer este tratamento, já faz uma semana e o meu rosto contínua da mesma forma? O que devo fazer??

    Responder
    • Camila Rodrigues
      Camila Rodrigues says:

      Olá Carla,

      O ideal é falar com o profissional que lhe atendeu, pois como não sabemos o que foi utilizado no seu procedimento fica difícil lhe responder. Obrigada pelo contato.

      Responder
  3. João Paulo Touro
    João Paulo Touro says:

    Fiz o peeling de ouro e minha pele está no processo de descamação, posso fazer um a cada 15 dias? minha pele é um pouco grossa com leves marcas de acnes.

    Responder
    • Olga Ediélica
      Olga Ediélica says:

      O ideal é que o intervalo seja de 30 dias para permitir a total recuperação da pele. Porém tudo vai depender da concentração e objetivo do seu peeling. Converse com o profissional responsável.

      Responder
  4. Monara cartaxo
    Monara cartaxo says:

    Só quero falar para vocês que está clínica é a melhor clínica de estética e cirurgias plásticas de Fortaleza!!! Amo tudo que esses fantásticos profissionais!! Tudo que eles fazem é maravilhoso! E além do ambiente vc parece que chegou no céu! Está esperando o que minha gente corre para stetic class!!!

    Responder
    • Camila Rodrigues
      Camila Rodrigues says:

      Olá Valéria… Dependendo da concentração usada, a pele pode ou não começar a descamar com 2-3 dias. Não esqueça de hidratar bem sua pele pós peeling.

      Responder
    • Olga Saraiva
      Olga Saraiva says:

      Olá Andrea! Mancha vascular é sempre um desafio. Pode ser necessário a associação de técnicas. Só uma avaliação minuciosa da área por um profissional qualificado poderia te dizer qual melhor opção para você. 🙂

      Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *