Pós-crio por que fazê-lo?

Que a criolipólise é um tratamento eficaz para perder a gordura localizada isso todo mundo já sabe.

A cada dia, esse tratamento vem se consolidando mais e mais no mercado, e sua procura aumentando.

Mas afinal, o que faz a criolipólise?

Trata-se de um equipamento que diminui a temperatura interna à -5/-10 graus C, provocando o congelamento dos adipócitos.

A  célula de gordura é sensível à temperatura, diferente dos tecidos do corpo. No processo, a área tratada passa uma hora sendo congelada, o que ocasiona uma apoptose celular provocando a morte das células de gordura que foram resfriadas.

A cada sessão costuma-se haver uma diminuição de 20- 30% da camada de gordura na região aplicada.

Tão importante quanto a CRIOLIPÓLISE é um protocolo pós crio! É através dele que podemos intensificar os resultados da criolipólise e tratar tantas outras “coisinhas”que perturbam nossas clientes.

É fato que quando perdemos gordura, tendemos a ficar mais flácidas se não trabalharmos essa pele. E  nem sempre é só naquela área que queremos perder a gordura.

As mulheres estão cada vez mais exigentes com seu físico e foi pensando nisso que a Stetic Class preparou esse protocolo personalizado onde trabalhamos pele, remodelação corporal e aceleração do processo de eliminação da gordura congelada na criolipólise.

No geral os resultados da CRIOLIPÓLISE só são visíveis com dois à três meses após a aplicação (período necessário para a completa eliminação da gordura). Com o protocolo pós-crio, esses resultados já são visíveis a partir da terceira semana de tratamento.

Confira nossos ANTES E DEPOIS:

Captura de Tela 2015-02-01 às 09.54.32

Captura de Tela 2014-11-23 às 16.33.47  Ultracavitação 2

Outra dúvida que sempre surge, é se essa gordura pode voltar. A resposta é NÃO, tudo aquilo que é morto não pode voltar, mas claro, caso você passe a ingerir mais calorias que o de costume após uma sessão de criolipólise, você irá engordar… Mas é mais “trabalhoso” para o corpo retornar às formas antigas, pois, para isso, ele terá que produzir novos adipócitos. O que não significa que seja algo impossível de acontecer… (Senão seria moleza ser magra né? Era só congelar tudo e voltar a comer!).

É importante saber que atividade física e uma alimentação balanceada são armas importantes e boas aliadas no nosso período de PÓS CRIO.

Está esperando o que? Venha congelar e eliminar de vez essas gordurinhas que tanto te encomodam!

Com carinho,

Camila Rodrigues

1 responder

Trackbacks & Pingbacks

  1. […] PROTOCOLO PÓS-CRIO- Nosso protocolo pós crio é fundamental para te dar aquele resultado de tirar o fôlego. É nele […]

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.