Redução rápida de medidas? Conheça nosso LSC DETOX

O método LSC (liposculp cavitation) DETOX  é a união de recursos de ultima geração a perspicácia do profissional habilitado em detectar quais potenciais candidatos ao método.

Cansadas  de tratamentos lentos  e buscando atender as exigência imediatista das clientes a Stetic Class inovou e desenvolveu este método que reduz peso e medidas em uma única aplicação.

Aliado a um complexo de cosméticos estudados e desenvolvidos especificamente para o tratamento, em 2 horas  aplicação obtemos resultados de melhora do contorno corporal visível a nível fotográficos e pela fita métrica e comprovados pela balança.

Resultado imediatamente após 1 sessão:

 Método LSC

Antes do procedimento o cliente passa por um preparo para receber o tratamento que abrange desde uma esfoliação corporal até o desbloqueio de pontos que ativam o metabolismo.

Após essa preparação inicial o cliente é submetido a aplicação de ultrassom de alta potência com gel  (lipo Class redux) formulado especificamente para o tratamento e trazido do exterior.   Esse procedimento dura 2 horas dependendo de cada caso e só pode ser aplicado uma vez por semana.

Por ser um método que reduz peso e medidas imediatas ele pode ser utilizado como uma arma poderosa pré festa. Antes de vestir aquele vestido justo que valoriza todas curvas.

Após o tratamento um produto home class da linha lipo class redux é passado para efetivar e manter os resultados.

É necessário realizar atividade física aeróbica na semana do procedimento.

Após o tratamento o cliente recebe todas as orientações pós procedimento. Um programa nutricional para as próximas 48hs. Esse programa, baseado no peso do cliente, garante que toda gordura mobilizada seja utilizada como substrato energético ou seja, seja eliminada.

Contra-indicações: Cliente portadores de marcapasso, colesterol elevado, problemas renais e urinários, cardiopatas e diabéticos (sem liberação médica), problemas oncológicos, gestantes e lactantes.

Com carinho,

Equipe Stetic Class.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *