SKIN SHINE, o tratamento perfeito para uma pele perfeita.

Cuidar da pele requer uma série de protocolos. Cremes para o dia, cremes para a noite, limpezas de pele, peelings, lasers, hidratação…ufa, só de falar você já desistiu? Principalmente porque não lhe sobra tempo para tantos protocolos?

A Stetic Class pensando em nossas clientes que vivem em um corre corre preparou um protocolo desenvolvido especialmente para quem não abre mão de estar com o rosto perfeito e não dispõe de tanto tempo para cuidar-se.

Já imaginou sua pele maravilhosa em duas horas? Sim, é possível.

IMG_4060

O SKIN SHINE, trata-se de um protocolo 3 em 1, onde é realizado uma limpeza profunda da pele, associada a um peeling ultra-sônico e uma hidratação com infusão a base de ácido hialurônico.

Na limpeza profunda da pele, ocorre toda a extração de cravos, comedões, espinhas e todas as impurezas da pele, deixando assim o rosto livre do acumulo dos resíduos de poluição e sebo, além de tonificar a pele.

O peeling ultra-sônico, atua removendo toda camada superficial da pele, as chamadas células mortas. Com essa remoção acelera-se o processo de renovação celular, atenuando as manchas, rugas e deixando sua pele lisinha super macia.

Já a infusão com ácido hialurônico, atua promovendo uma hidratação profunda da pele. O ácido hialurônico é uma substância naturalmente presente no organismo humano que atrai a água. O ácido hialurônico no nosso corpo, atua preenchendo o espaço entre as células, o que a mantém a pele lisa, elástica e bem hidratada. Porém, com o tempo, sua concentração na pele diminui, o que causa o aparecimento de rugas e também seu ressecamento. Essa infusão irá devolver a sua pele toda hidratação e deixa-la mais revitalizada.

Agora imagine só, se cada procedimento já é maravilhoso, imagina a junção dos três em um só dia?? PELE DE PRINCESA!

Gostou da novidade??

Então agenda um SKIN SHINE para você! Estamos lhe esperando.

Com carinho,

Equipe Stetic Class

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.