TRATAMENTOS ESTÉTICOS NA GESTAÇÃO

Muitas mulheres não abrem mão da vaidade durante a gestação, e ficam em dúvida sobre quais tratamentos estéticos podem realizar sem prejudicar a saúde do bebê.

São muitos os tratamento estéticos, Drenagem linfática, depilação a laser, limpeza de pele, radiofrequência…

Mas afinal o que pode ser feito?

LIMPEZA DE PELE:
A limpeza de pele está liberada. Ela é própria para retirar os cravos e todas as impurezas que a pele acumula. Na gravidez muitas mãezinhas se queixam que a pele fica mais oleosa, que está com mais espinhas…Por tanto uma boa limpeza de pele pode e deve ser feita a cada trimestre, ou até mais vezes, caso seja necessario.

PEELINGS:

O único tipo de peeling liberado é o de diamante ou cristal. Isso porque eles são uma microdermoabrasão que esfoliam a pele. Não é muito agressivo ou utiliza de química.  Fujam dos ácidos, principalmente o retinóico e o salicílico. Eles não devem ser utilizados em nenhum tipo de procedimento, ou mesmo em casa como home care.

DRENAGEM LINFÁTICA:
Esse sem duvidas é um dos procedimentos mais indicados e que TODAS as gravidas deve aderir. Durante a gravidez, o corpo está mais vascularizado e retendo mais líquido. A drenagem vai ajudar a eliminar esse excesso de liquido, ativar a circulação muitas vezes comprometida, alem de trazer um bem estar incomparável.

Gostaram das dicas?

Você e seu bebe merecem esse cuidado!

Com carinho,

Equipe SC.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *