Ultracavitação: Resultados milagrosos!!!

A Stetic Class presa pela segurança e responsabilidade com seus clientes. Desta forma, após uma análise, investimos no KAVIX, equipamento sofisticadíssimo de ultracavitação aprovado pela ANVISA (Registro Anvisa Nº 10245239003).

A ultracavitação usa uma freqüência seletiva que gera um fenômeno cavitacional (formação de cavidades ou bolhas no meio líquido, contendo vapor no seu interior) apenas no tecido adiposo subcutâneo.

A técnica é indicada para gordura localizada e celulite. Uma avaliação detalhada deve ser feita e o tratamento é acompanhado por fotos.

Como funciona? No tecido adiposo, a implosão das micro-bolhas formadas no espaço intersticial, provoca uma onda de choque de alta energia, conduzindo à rotura do adipócito. Essa rotura da membrana do adipócito leva à libertação do conteúdo para o espaço intersticial, nomeadamente triglicéridos e resíduos celulares.
Os resíduos celulares são eliminados por células imunitárias. Por sua vez, os triglicéridos entram na circulação, sendo transportados para o fígado para serem eliminados.

Após o procedimento, é aconselhado aumentar a ingestão de água para 3 litros por dia e praticar atividades físicas aeróbicas (caminhar, correr, nadar ou pedalar) para ajudar no metabolismo.

Caso não sejam utilizados para produção de energia, a gordura será novamente convertida e armazenada. Desta forma, o tratamento DEVE ser acompanhado da prática de exercícios físicos, pois não vale a pena provocar rotura da membrana do adipócito e não utilizar os produtos resultantes no consumo energético.

Na stetic Class associamos a ultracavitação a um MIX de tratamentos para utilizar essa gordura como fonte de energia, tartar a pele e otimizar a drenagem linfática para potencializando a eliminação pelo sistema linfático.
mais fácil e rapidamente pelo organismo.

As sessões devem ser realizadas uma vez por semana. Elas duram de 30 a 50 minutos, dependendo do tamanho da área. Geralmente, são realizadas uma média de 5 a 10 sessões.

Captura de Tela 2014-01-20 às 11.39.53

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Contra-indicações da ultra cavitação: arteriosclerose, doenças hepáticas ativa, patologias vasculares (tromboflebites, varizes de grande dimensão), insuficiência renal, implantes metálicos no local da aplicação, gravidez e amamentação, neoplasias; áreas inflamadas, hipercolesterolemia, elevados valores de triglicéridos, infeções ativas, terapia anticoagulante, osteoporose, diabetes descontrolada, psoríase e lupus.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *